20/01/2020 – segunda-feira

E vamos para nossa terceira semana aqui.

Fim de semana foi um momento de passar com a família e a segunda-feira, feriado aqui nos EUA de Martin Luther King, tivemos a oportunidade de nos encontrar e assistir a um jogo de basketball. A noite foi muito especial, assistimos ao jogo de Utah Jazz x Indiana Pacers, uma oportunidade incrível de conhecer de perto um jogo da NBA. Ao final do jogo, os alunos tiveram seus minutos de fama e apareceram em um canal de TV aqui de SLC. Dias inesquecíveis para serem guardados na memória.

Diário de Férias em Salt Lake City – Semana 3

Veja Mais
+ Diário de Férias em Salt Lake City – Semana 1
+ Diário de Férias em Salt Lake City – Semana 2

21/01/2020 – terça-feira

O nosso passeio foi ao Boondocks Food & Fun, um espaço de entretenimento com jogos como laser tag, fliperama, kart e muito mais. Os alunos passaram a tarde toda se divertindo e o kart foi uma atração especial para eles, puderam ir várias vezes. Após o passeio, a maioria decidiu retornar para casa para descansar, pois realmente foi um dia intenso.

22/01/2020 – quarta-feira

Hoje foi o nosso último dia na escola. Na parte da manhã os alunos tiveram aula normalmente, porém na hora do almoço foram recebidos com pizza e confraternizamos em um momento “Graduation Party”, onde também receberam uma camiseta da escola para que pudessem pegar assinatura dos colegas e professores para guardar de lembrança.

Os alunos tiveram a tarde livre após a entrega dos certificados e assim decidiram passear no shopping.

23/01/2020 – quinta-feira

O nosso passeio foi às montanhas novamente, fazer o famoso e tão esperado Ski. Chegamos bem cedo na escola, por volta das 7:30 da manhã e já pegamos estrada rumo às montanhas! As paisagens já são por si só de tirar o fôlego! Os alunos tiveram uma aula de preparação, aproximadamente uma hora e depois tiveram um momento de se arriscarem sozinhos. Tiveram alguns tombos, mas no geral foram muito bem. Após o passeio retornamos todos para casa, já que foi um dia intenso e de muitas emoções.

Um detalhe: os meninos tiveram que empurrar o carro quando chegamos, pois atolou kkkkkkk

24/01/2020 – sexta-feira

Depois de um dia bem agitado esquiando, os alunos puderam dormir até mais tarde e nos encontramos na escola as 11:30 para irmos rumo ao Outlet em Park City passarmos à tarde fazendo as últimas compras e logo após nos dirigirmos ao Restaurante Chuck- Arama jantar antes de assistirmos o famoso jogo de Hockey! Foi uma noite muito emocionante, pois o jogo é bem intenso! Assim que finalizou, cada um voltou para casa descansar e aproveitar esse último fim de semana com as famílias americana. Que venha Los Angeles!

25 e 26/01/2020 – sábado e domingo

Aos finais de semana, os alunos estão livres para se divertirem com a host Family.

Quer saber mais sobre o programa e participar do próximo grupo? Vem falar com a gente! Os embarques sempre acontecem em janeiro e julho.