Eu fiz intercâmbio em Toronto - Yázigi Travel

Eu fiz intercâmbio em Toronto

Eu fiz intercâmbio em Toronto

Eu fiz intercâmbio em Toronto

Eu Fiz Intercâmbio do Yázigi Travel, traz a experiência da Caroline Stephanie, de 29 anos, teve em Toronto, Canadá

“Fui para Toronto sem grandes expectativas, achava que já estava fora da idade para fazer intercâmbio, mas mesmo assim, resolvi arriscar.

Foram só boas experiências. Cheguei alguns dias antes das minhas aulas começarem e aproveitei para conhecer a cidade, pela qual me encantei logo de cara. Morava bem no centro da cidade, então tinha facilidade em me locomover para todos os lugares. Não que isso fosse um problema no país, lá é fácil e seguro chegar a qualquer lugar.

Eu fiz intercâmbio em Toronto

Logo no primeiro dia de aula conheci pessoas incríveis, o Rafael, coordenador da escola, foi de longe a melhor pessoa que poderia ter aparecido quando se está longe de casa. Tudo é completamente diferente, mas, em geral, todos na escola me acolheram muito bem.

Inevitavelmente me juntei a brasileiros (contrariando todas as recomendações de não fazer isso), entretanto, nas aulas não tinham nenhum dos meus amigos brasileiros, então, me dedicava.

Eu fiz intercâmbio em Toronto

Na escola, 80% dos alunos eram asiáticos e a conversa com eles não fluía muito, pois era difícil compreendê-los. Mas no final do curso, após muita insistência e vendo que eu tinha aprimorado o meu entendimento, foi possível conversar um pouco mais com eles. =)

Todos os dias quando saíamos das aulas íamos passear pela cidade para conhecer mais de sua história e atrações. Fizemos quase que todos os pontos turísticos e emblemáticos da cidade, e eram em idas às lojas, museus, entre outros, que mais aprendi a me comunicar.

Eu fiz intercâmbio em Toronto

Em todos os finais de semana viajava com os meus colegas. No primeiro final de semana em que estive Toronto, foi o feriado de Victoria Day, fizemos o passeio de French Canada, organizado pela escola. Foi incrível, amei cada detalhe da viagem, a interação com o pessoal de toda a escola, foi muito boa!

No fim de semana seguinte, alugamos um carro e partimos para mais uma aventura rumo à Niagara Falls. A segurança do país é em todos os aspectos, na estrada, nos hotéis das cidades mais afastadas. É se sente muito à vontade para fazer tudo a qualquer hora do dia e da noite, a infraestrutura do país te proporciona isso.

Eu fiz intercâmbio em Toronto

Ainda pude viajar para os Estados Unidos, onde qualquer voo dura no máximo 3 horas e são extremamente baratos. Conheci Nova York e Washington e no final do intercâmbio fui para Vancouver.

Foi uma oportunidade incrível, conheci pessoas que levo para a vida toda. E mesmo depois de seis meses, ainda mantenho contato, mesmo sendo de outros estados do Brasil.

A experiência de morar fora nos faz abrir a cabeça para tudo. Lá, vivi coisas que certamente não viveria aqui “na aba” dos meus pais. Certamente faria novamente.”

Eu fiz intercâmbio em Toronto

Eu fiz intercâmbio em Toronto

Quer conhecer o Canadá ou outro país? Não perca tempo e nos procure para mais informações. O Yázigi Travel oferece 10 tipos de programas em mais de 30 países.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image