Livros para quem ama viajar - Yázigi Travel

Livros para quem ama viajar

Livros para quem ama viajar

Livros para quem ama viajar

Livros para quem ama viajar

Os livros nunca foram unanimidade entre as pessoas e também não são tão populares quanto as séries da Netflix, mas estão entre as melhores opções para viajar sem sair de casa. Quando você se vê mergulhado nos detalhes de um personagem, de uma história, de uma ação… você não presta mais atenção a outras coisas. É isso que um livro faz por você. Ele te leva e te eleva para outros lugares. É como quando conhecemos um lugar novo. Ficamos empolgados, e às vezes, deslumbrados. Além disso, tudo o mais se torna secundário. Mas, se assim como nós, você não vê a hora de sair e descobrir novas coisas por aí, confira antes, a nossa lista de livros para quem ama viajar. Mas, essencialmente, nesse momento, sem sair de casa.

Nesse artigo você vai ver :

    1. Um brasileiro na lista
    2. Um livro que virou filme
    3. Pela dolce Itália

 

Livros para quem ama viajar

 

  1. Viajar, eu preciso ; de Mayke Moraes

“Viajar, eu preciso”, é o primeiro da nossa lista de livros para quem ama viajar, porque o brasileiro Mayke conta as muitas experiências que teve conhecendo mais de 50 destinos pelo mundo, entre eles Cuba, Israel, além do misterioso Egito. Mas o livro não é uma narrativa de lugares mais legais para conhecer, mas sim, um relato livre e verdadeiro dos perrengues e aventuras que só quem se dispõe a conhecer o mundo pode ter.

  1. A volta ao mundo em 80 dias; de Júlio Verne

Um dos mais instigantes na nossa lista de livros para quem ama viajar, a história de ”A volta ao mundo em 80 dias” nos conta a “loucura” de um inglês nos anos 1800, que em uma aposta, inicia uma volta ao mundo em 80 dias. Ele desafia as probabilidades logísticas, além disso, arranca risos dos seus amigos. Mr. Phileas Fogg mostra as suas aventuras ao passar por Hong Kong, Mumbai e São Francisco, de trem, navio e até mesmo de elefante!

  1. Sob o Sol da Toscana; de Frances Mayes

Essa é uma leitura para os que sonham em conhecer a Itália, “Sob o Sol da Toscana” tem relatos detalhados da cidade sob o ponto de vista de um personagem que se entregou completamente à missão de transformar sua nova casa, em seu novo lar. Uma verdadeira viagem sem sair de casa.

 

Fazer um intercâmbio te dá a chance de construir a sua própria história de quando conheceu o mundo, porque é uma oportunidade de ter a sua própria narrativa. Além disso, fazer um intercâmbio pode te dar a autonomia e liberdade que você estava precisando. Tem vontade de saber como funciona um? Manda uma mensagem pra gente abaixo:





 

 

 

Texto por Flávia Soares

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image