Intercâmbio na Austrália - Yázigi Travel

Intercâmbio na Austrália

Intercâmbio na Austrália

Intercâmbio na Austrália

Fazer um intercâmbio na Austrália será uma das melhores experiências da sua vida. O país que mistura natureza entre cidades grandes e pessoas simpáticas, aqui você encontrará o lugar perfeito para um período que vai mudar a sua vida para sempre!

Por que fazer intercâmbio na Austrália?

1. Clima
2. Praticar esportes
3. Admirar a vida selvagem e a natureza
4. Curtir cidades como Sydney, Melbourne, Perth, BrisbaneGold Coast
5. Conhecer a culinária
6. Andar com segurança
7. Transporte público eficiente
8. Trabalhar com visto de estudante

E para você curtir todos esses motivos, nada melhor do que verificar qual programa de intercâmbio se enquadra ao seu perfil e objetivos. Vamos lá?!

A partir de 12 anos
Programa de Férias: este programa é formatado exclusivamente para a galerinha mais jovem, onde os estudantes aprimoram o inglês em um ambiente amigável, seguro e divertido com adolescentes de outras partes do mundo enquanto aproveitam os passeios e atividades planejadas e supervisionadas pelo pessoal da escola no exterior.
Participantes deste programa terão a oportunidade de fazer amigos rapidamente e desfrutar a vida em Cairns, uma cidade litorânea da Austrália.

De 14 a 16 anos
High School (Ensino Médio): esse programa é para alunos que desejam realizar um semestre ou até um ano do Ensino Médio em uma escola australiana. O país é muito procurado por sua excelente qualidade de vida e por seu sistema educacional de alta qualidade, por isso o torna um destino muito atraente para jovens brasileiros que buscam cursar o Ensino Médio no exterior. As escolas possuem o início do ano letivo semelhante ao Brasil, em meados de Janeiro, e todas oferecem matérias acadêmicas e extracurriculares, como esportes, artes, etc, além de preparar o aluno para ingressar nas melhores universidades australianas, bem como para o mercado de trabalho, pois o conteúdo escolar combina matérias básicas com técnicas, oferecendo a oportunidade de desenvolver novas habilidades e talentos.

high school na austrália

A partir dos 16 anos
Cursos de inglês geral: projetado para todos os níveis de conhecimento no idioma, desde o básico ao avançado, esse curso é a maneira ideal para melhorar a capacidade do aluno de se comunicar de forma eficaz e adquirir confiança no uso do idioma. A abordagem das aulas é extremamente dinâmica para a gramática, conversação e pronúncia, bem como o desenvolvimento da leitura, escrita e audição. Os cursos de inglês na Austrália são bem flexíveis e o estudante pode escolher a data de início de suas aulas, a duração e a carga horária do curso.

Curso de idiomas combinados: associa o estudo de inglês e a prática de esportes de aventura como o mergulho e o surf. Desta maneira você melhora o seu Inglês dentro e fora da sala de aula no mais jeito aussie (como são chamados os cidadãos australianos) de ser.

inglês e aulas de surf na austrália

Curso de idiomas preparatório para exames: prepara o aluno para o ingresso em uma universidade no exterior ou em uma empresa multinacional através de uma qualificação internacionalmente reconhecida de Cambridge, IELTS ou TOEFL.

A partir dos 18 anos
Estudo e Trabalho: o programa permite que o estudante more por um longo período na Austrália e receba a permissão para trabalhar remunerado, enquanto estuda inglês. O curso de inglês precisa ser de no mínimo 14 semanas e ter pelo menos 20 horas de aula por semana. Muitos são os benefícios em participar do programa de Estudo com Trabalho, um deles é de incluir no currículo uma experiência de trabalho e vivência no exterior, além de adquirir a proficiência da língua. Saiba mais aqui.

Inglês para Negócios: curso para profissionais da área de negócios que precisam usar Inglês no local de trabalho. O estudante irá aprofundar seu vocabulário comercial e terá a chance de praticar através de simulações, debates e da análise de casos específicos, muito semelhantes ao que acontece no mundo real dos negócios.

Graduação e pós-graduação: ideal para quem deseja cursar programas de graduação e pós-graduação no exterior, de seis meses para a graduação sanduíche (estuda uma parte na Austrália e conclui no Brasil) ou optar pela faculdade completa. O Yázigi Travel possui parcerias com renomadas universidades da Austrália como Australian National University College, The University of Sydney Foundation Program, Australian College of Physical Education (ACPE), entre outras.

universidade na australia

Visto para Austrália
O estudante que adquirir um curso de idiomas de até 12 semanas, deverá solicitar o Visto de Turismo. O processo é completamente on-line e todos os documentos poderão ser enviados por e-mail. Já o Visto de Estudos é destinado para aqueles que desejam realizar um curso com duração a partir de 12 semanas e será concedido com validade de acordo com a duração do curso, mais um mês de férias no término dos estudos. É necessário o envio dos documentos a Embaixada da Austrália em Brasília.

E aí, o destino você já escolheu, agora falta escolher qual programa participar! Vem fazer intercâmbio na Austrália com o Yázigi Travel.

Fonte: Alpha Vistos
Fotos: Discovery Australia, Australian National University College

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image