Viagem para a Cidade do Cabo - África do Sul - Yázigi Travel

Viagem para a Cidade do Cabo – África do Sul

Viagem para a Cidade do Cabo – África do Sul

Viagem para a Cidade do Cabo – África do Sul

O continente africano é uma região com muitos estereótipos e surpresas. Mas é um continente gigantesco com idiomas diferentes e com uma riqueza cultural e biodiversidade impressionantes. Hoje vamos fazer uma viagem para a Cidade do Cabo, na África do Sul. A África do Sul fica a apenas 10 horas do Brasil, em média, e é um dos países mais conhecidos do continente.

A África do Sul é um país que fica na memória de cada visitante. Mesmo marcado por questões raciais, é um país de contrastes, marcado por suas belas e famosas praias, e a encantadora oportunidade de ver animais selvagens em seu habitat natural. A África do Sul tem 11 línguas oficiais em seu perfil, sendo o inglês um dos principais idiomas falados.

Na nossa viagem para a Cidade do Cabo, na África do Sul, vamos conhecer um pouquinho da cidade com 500 mil habitantes. Mesmo pequena, é a responsável por grande parte do turismo no país. Visitantes do mundo inteiro querem contemplar a Table Mountain, uma montanha com formato de mesa de mais de 1000 metros, e fazer um safári nos arredores. A forte gastronomia, com seus famosos vinhos sul- africanos e paisagens incríveis, renderam à cidade o título de um dos melhores lugares para se visitar.

A cultura

Visitando a cidade você vai perceber muitos sotaques. A cidade do cabo (ou Cape Town, em inglês), foi colonizada por holandeses e ingleses. E o sotaque tem traços dessa colonização, juntando-se a outros idiomas. Um deles é o africâner, que surgiu na época da colonização holandesa, mas que também é falado em outros países do continente.

Bom dia (Goie More)

Eu sou (Ek kom van) 

Obrigado (Ek kom van)

Adeus (Totsiens)

fonte dos áudios: forvo.com

 

Mas além de motivos, queremos te dar alguns estímulos visuais, para quem sabe, uma viagem para a Cidade do Cabo, na África do Sul, entrar na sua lista.

 

 

O que encontrar

Bo-kaap, bairro muçulmano

Table Mountain – montanha no formato de “mesa”

Victoria and Alfred Waterfront, um porto e ponto turístico famoso

 

O que comer

  • Bunny Chow

Bunny Chow é um lanche muito popular com carne de frango ou porco, junto com curry. O lanche foi criado pela comunidade indiana no país.

  • Pap en Vleis

Pap en vleis é basicamente carne assada (geralmente de churrasco) com uma espécie de mingau de milho, e frequentemente, servido com chakalaka, uma mistura de vegetais apimentados com feijão.

 

Braai

Braai é o churrasco sul- africano, vem do africâner braavleis, que significa carne grelhada.

 

 

Vamos fazer uma série especial sobre outros lugares incríveis. Nos acompanhe aqui !

Quer aprender inglês na África do Sul? É um dos melhores lugares para fazer um intercâmbio, com uma cultura incrível e um custo de vida mais reduzido. Além de aprender o idioma, você também pode fazer trabalho voluntário com animais e crianças. Entre em contato conosco, o Yázigi tem o intercâmbio ideal para o seu perfil !

 

 

Fontes

Cape Town Travel

The Daily Beast

Food Drink Magazine

Delicious Au

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image