07/07 – Domingo
Realizamos atividades com as nossas host families. Dentre essas atividades foram realizados passeios, caminhadas, visita a pontos turísticos, etc.

08/07 – Segunda-feira
Durante a manhã tivemos aula, logo após a aula fomos a um lugar chamado Fat Cats. Nesse lugar nós comemos, jogamos boliche e também outros jogos. Foi uma tarde bem divertida e eles curtiram bastante. Na sequência fomos para casa jantar com nossas host families.

IMG-20190709-WA0009

09/07 – terça-feira
Durante o período da manhã tivemos aula. Logo após nós almoçamos e pegamos o trax (trem) para ir ao cinema. No cinema assistimos ao filme Toy Story, que fez parte da infância deles. Na sequência fomos para casa jantar e passar o tempo com nossas host families.

IMG-20190710-WA0010

IMG-20190710-WA0008

10/07 – quarta-feira
Durante a manhã tivemos aula, na sequência nós almoçamos e depois a escola nos levou a um lugar chamado Bountiful Recreation Center, e nesse lugar nós patinamos no gelo. Foi muito divertido e rendeu várias gargalhadas.

IMG-20190711-WA0039

IMG-20190711-WA0047

IMG-20190711-WA0040

11/07 – quinta-feira
Durante a manhã tivemos aula, na sequência almoçamos, depois fomos tomar frozen yogurt em um lugar chamado Cherry Berry. Na sequência fomos a Station Park, que um lugar com várias lojas e restaurantes. Depois fomos para casa jantar com as host families.

IMG-20190712-WA0005

12/07 – sexta-feira
No período da manhã tivemos aula, e após a aula almoçamos. Na sequência, fomos ao Seaquest, um aquário interativo. Então conseguimos encostar-se a alguns peixes e outros animais que tinham por lá. Foi muito bacana! Tivemos a oportunidade de ver filhotes de tubarão entre outros animais. Na sequência voltamos para as nossas host families jantar e passar o tempo com elas.

IMG-20190715-WA0014

13/07 – sábado
Chegamos à escola em torno de 8:30 da manhã para pegar o transporte que nos levaria a Moab. Moab é uma cidade localizada no estado norte-americano de Utah, no Condado de Grand. É uma cidade verde localizada entre as rochas vermelhas e o ponto de partida para os Parques Nacionais dos Arcos e Canyonlands. Levamos em torno de 4 horas, devido às paradas para alimentação e banheiro. Chegamos lá e fomos para o hotel descansarmos um pouco. Na sequência, visitamos alguns pontos famosos e tiramos fotos. Depois partimos para a trilha até o Delicate Arch. É um arco natural localizado em Utah, Estados Unidos. O arco não é só um dos símbolos mais conhecidos do Parque Nacional dos Arcos, onde está situado, mas também de todo o estado do Utah. A tocha olímpica dos Jogos Olímpicos de Inverno em Salt Lake City 2002 também passou debaixo deste arco.

O Arco Delicado é de arenito e sofre um contínuo processo de erosão. Tem altura de 16 metros e no ponto mais estreito. Tem uma espessura de 2 metros. Ao contemplar o arco podem-se observar as Montanhas La Sal através dele. Para a galerinha foi bem tranquilo, já para a teacher, não. Porém, não tenho palavras para descrever a beleza e magia desse lugar, algo que certamente nós lembraremos para sempre. Na sequência, fomos a um lugar que serve rodízio de pizza para que pudéssemos jantar e então fomos para o hotel descansar.

IMG-20190715-WA0026

IMG-20190715-WA0017

14/07 – domingo
Acordamos e fomos tomar café no hotel. Às 8:30 saímos para fazer o rafting no Colorado river. Pegamos o transporte e fomos até o local do rafting. Chegando lá, passamos um tempo tendo instruções, e na sequência veio um pessoal conferir e ajustar nossos coletes salva-vidas. Depois disso, entramos nos botes e começamos a aventura. Levamos bastante água pra tomar no percurso, e o pessoal do rafting forneceu água também. Foi bem divertido fizemos guerrinha de água e descemos algumas “rapids”.

Não temos registros fotográficos, pois o pessoal orientou a não levarmos celulares e que se levássemos seria por nossa conta e risco. Ao final do rafting o pessoal responsável pela atividade nos deu lanche e posteriormente voltamos para o hotel para tomar banho.

Logo após, paramos para almoçar e então seguimos viagem. Chegamos em Salt Lake City em torno de 7:10 da noite e fomos para as casa das nossas host families jantar e descansar.

Não viu a primeira semana dessa galerinha em Salt Lake? Clique aqui e saiba tudo o que rolou.