Quem pode fazer intercâmbio? - Yázigi Travel

Quem pode fazer intercâmbio?

Quem pode fazer intercâmbio?

Quem pode fazer intercâmbio?

Quem pode fazer intercâmbio?

Muitas pessoas se perguntam se já não passaram da idade de fazer intercâmbio. Mas saiba que não existe idade limite pra fazer um. Então, quem pode fazer intercâmbio?

O que você vai ver nesse artigo:

1.A partir de 16 anos

2.Faixa dos 30 anos

3.12 a 18 anos

4.A partir dos 5 anos

5.Acima dos 50 anoss

 

 

Intercâmbio quem pode fazer

1.Intercâmbio de idiomas

O participante acima de 16 anos pode fazer um curso a partir de 2 semanas de duração em qualquer país. Mas se a  intenção dele é ficar mais tempo no país escolhido, o programa estudo + trabalho será uma ótima oportunidade de praticar a língua e trabalhar para se manter durante esse tempo.  Ou até mesmo, ser um voluntário doando seu tempo e atenção para crianças e animais no continente africano ou América Latina. Portanto, se você tem a partir de 18 anos, já pode se programar!

Quem pode fazer intercâmbio nesse programa> Estudo com Trabalho 

 

2. Acima dos 30 anos

Se você já passou dos 30 anos e quer focar em aprender um idioma, o Yázigi Travel tem cursos específicos pra isso. O participante vai estudar com outras pessoas da mesma faixa etária e obter um conteúdo próprio pra essa fase da vida. Mas, se não há exigências, o estudante pode estudar em uma sala regular de idiomas, onde ele vai conhecer pessoas de todas as idades. A questão central não é sobre quem pode fazer um intercâmbio, mas sim, sobre que tipo de intercâmbio é o ideal para o perfil de cada pessoa.

3. Intercâmbio para adolescentes

Muitos pais têm receio de permitir que os filhos viagem sozinhos, mas por meio de uma viagem como essa, esse adolescente, além de aprender um idioma, vai desenvolver características muito úteis para toda a vida. Como por exemplo: flexibilidade, mente aberta, responsabilidade, entre outras qualidades. Os programas são projetados para pessoas de 12 a 18 anos, e são feitos em grupo com um guia maior de idade.

Mas, o Yázigi Travel também promove a interação cultural de adolescentes de 15 a 18 anos por meio do programa High School, onde o aluno irá fazer o ensino médio em outro país. Esse aluno ficará lá por no mínimo 1 ano, e voltará cheio de histórias e coisas boas pra contar.

4. Intercâmbio para crianças

Crianças também têm a oportunidade de praticar um idioma e se desenvolver, porque existem programas voltados para crianças a partir de 5 anos. Elas terão supervisão 24 horas por dia em um acampamento cheio de atividades voltadas para a idade delas. Mas, também terão acomodação e todas as refeições inclusas, além de outros benefícios.

5. Acima dos 50 anos

A terceira idade também entra na lista de quem pode fazer intercâmbio. Afinal, nossa mentalidade e atitudes são quem definem nossa idade. Existe um programa onde, quem tem 50, 60, 70… anos, vai poder aprender um idioma, mas  ainda vai conhecer pontos turísticos da cidade junto com pessoas da mesma faixa etária do mundo inteiro. Mas se você tem receio em não aprender por causa das dificuldades, os professores são treinados pra lidarem com alunos iniciantes. Em primeiro lugar, eles te deixarão confortável nas aulas.

Quer informações de algum desses programas? Manda uma mensagem pra gente!

 





 

 

 

 

Fotos: divulgação

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image