Estudar e Trabalhar na Austrália

Estudar e Trabalhar na Austrália

estudar-e-trabalhar-na-austrália

A Austrália é um dos melhores países para estudar, pois permite que estudantes estrangeiros tenham a chance de trabalhar legalmente durante o período do curso. Estudar e Trabalhar na Austrália será uma excelente oportunidade para ganhar fluência no inglês, conhecer novas pessoas e culturas, e ainda adquirir experiências e contatos profissionais internacionais.

Para você que deseja Estudar e Trabalhar na Austrália deverá adquirir um curso com duração mínima de 14 semanas. O visto para esse tipo de programa é de estudante e junto vem a permissão de trabalho, possibilitando que o estudante trabalhe no país legalmente por até 40 horas quinzenais durante o período do curso, e período integral nas férias.

As vagas de emprego na Austrália oferecidas são dos mais variados setores do mercado de trabalho, como varejo, turismo, vendas e hotelaria. Caso já tiver experiência anterior em alguma dessas áreas, informe em seu currículo, assim as chances de conseguir a vaga aumentam.

A grande vantagem de Estudar e Trabalha na Austrália é com custear os gastos de permanência, como aluguel, alimentação, um curso extra e até a diversão.

O curso de idiomas geral cobre as quatro principais habilidades: audição, conversação, leitura e escrita. O método de avaliação engloba apresentação oral, debates e tarefas individuais. O programa é dividido por módulos e possui pausas para férias (breaks) a cada módulo, de acordo com o período de aprendizado contratado. Nas 14 semanas de curso você terá dias semanas de férias, totalizando 16 semanas de programa.

A Duke College está localizada no bairro de Parramatta, no centro de Sydney. Parramatta é o centro mais acessível em Sydney, pois é servido por trem, ônibus, ferry e ciclovias.

O pacote contempla: curso de inglês, acomodação, refeições, material didático, seguro OSHC (obrigatório para o visto), certificado de conclusão de curso e taxas.

*** Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Promoção válida para inscrições realizadas até 30/12/2017 para cursos iniciados ainda em 2017 ou 2018. Entre em contato para detalhes e informações sobre a oferta.

Sobre a Promoção

Local
Austrália

Escola
Duke College - Sydney

Duração
14 semanas de curso de inglês (20 aulas/semana)

Acomodações
2 semanas em casa de família com quarto individual e meia pensão (café da manhã e jantar)

A partir de
U$ 2.998,00 EU QUERO

Prefere falar? Use nosso chat online ou deixe seus dados e um consultor entrará em contato.

X

Entre em contato

Feminino
Masculino
Desejo receber por e-mail informações sobre promoções e produtos do Yázigi Travel.
Desejo receber por e-mail informações sobre promoções e produtos de parceiros do Yázigi Travel
Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image