Por que estudar na Nova Zelândia? - Yázigi Travel

Por que estudar na Nova Zelândia?

Por que estudar na Nova Zelândia?

Por que estudar na Nova Zelândia?

Escolher um destino para fazer intercâmbio não é uma tarefa simples. Mas se você se identifica com um determinado país, a imagem e as referências dele, vão te ajudar a ver se essa é a melhor escolha. O Yázigi Travel sempre incentiva os futuros intercambistas a saírem do roteiro , mas também, a pensarem além. Escolha um destino que você se identifica, mas também tenha em mente outras opções. E acima de tudo, pesquise. Pesquise sobre o lugar, a cultura, o que aquele país pode te oferecer, além de outros quesitos. Mas hoje vamos te dar uma nova opção para a sua lista: a Nova Zelândia. Mas por que estudar na Nova Zelândia?

Se você está na fase de planejamento do seu intercâmbio, considere esse pequeno país na Oceania, como uma grande oportunidade de vivenciar a experiência de morar em outro país. E por que estudar na Nova Zelândia? Avalie os motivos abaixo, e pense sobre como eles podem se relacionar com a sua futura jornada de aprendizado.

10 motivos para escolher a Nova Zelândia como o seu próximo destino

– A Nova Zelândia está no topo da lista de países com melhor educação do mundo. E isso inclui as escolas de idiomas, que são constantemente avaliadas.

– Você pode aprender mais de uma cultura em um mesmo país. Os maoris, nativos indígenas, têm muita influência na cultura. O idioma maori, por exemplo, é misturado às palavras do dia a dia .

 

 

– Os brasileiros não necessitam de visto para permanecer no país pelo período de até 90 dias. Mas precisam solicitar um NZeTA (Autorização Eletrônica de Viagem para a Nova Zelândia).

– Por que estudar na Nova Zelândia? Você pode estudar e trabalhar legalmente ao mesmo tempo. Assim, além de poder aprender, vai ter a chance de ter mais recursos para conhecer outras cidades.

– Se o seu sonho é se graduar ou fazer uma pós- graduação em outro país, a Nova Zelândia é um campo aberto de sucesso em áreas muito diversas, como gastronomia, terapia ocupacional, design gráfico, atuação, educação infantil, teologia, agricultura, entre outras áreas.

– O clima no país é inconstante, mas você tem a chance de aproveitar todas as estações do ano. Pra quem quer fugir do frio, a melhor época para ir é de dezembro a fevereiro. Mas se você quer fugir do calor, a melhor época é de julho a agosto.

– A  Nova Zelândia foi o primeiro país do mundo a criar o Código de Conduta Educacional (Pastoral Care of International Students) para proteger física e mentalmente os estudantes internacionais.

 

 

– O país foi um dos primeiros a reduzir drasticamente o número de infectados pela covid-19, graças a uma série de medidas e restrições, mas também graças  à colaboração da população.

– Você pode enviar a sua atualização e deslocamento para um número, que podem ser acessados pela polícia através de um banco central, caso haja alguma emergência.

– A Nova Zelândia é um país super amigável, que tem o costume de receber estudantes de várias partes do mundo. Você vai poder se conectar a pessoas de diferentes culturas!

Tem vontade de conhecer a Nova Zelândia? Considere desenvolver o seu inglês fazendo um curso de idiomas ou uma graduação. Entre em contato conosco para saber como fazer isso !

 

 

 

Fontes:

New Zealand Qualifications Authority

Nau Mai New Zealand

Study in New Zealand

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image