Estados Unidos

Um destino certo. Os Estados Unidos são isso, o lugar ideal para quem quer curtir férias incríveis, seja na natureza ou na metrópole, com muito ou pouco dinheiro, conhecer o poder da cultura que mais influencia o mundo, visitar vários dos pontos turísticos mais famosos e, principalmente, para quem quer estudar. O país, colecionador insaciável de prêmios Nobel, ocupa 17 dos 20 primeiros lugares do ranking das 500 melhores instituições de ensino superior, realizada pela Universidade de Comunicações de Xangai (China). Harvard, a Universidade da Califórnia, a Universidade de Stanford e o MIT (Massachussets Institute of Techonology) figuram nos quatro primeiros lugares.

A maior economia do mundo tem, entre seus habitantes, povos de vários países, senão de todos. Em um passeio pelas grandes cidades norte-americanas, é possível escutar diferentes idiomas e dialetos, experimentar sabores de muitos lugares do mundo e conhecer um pouco da cultura de outros tantos.

Para quem quer aperfeiçoar o idioma, não faltam opções de boas instituições, tanto nas metrópoles, como Nova York e Boston, quanto nas cidades menores no interior do país – estas são ideais para quem quer fazer um mergulho na cultura e conviver com os norte-americanos dentro de seus lares.

Hoje os turistas visitam o país também para comprar eletrônicos a preços baixos conhecer a Disney e se divertir nos incontáveis parques, museus, festivais, restaurantes, bares, lojas, monumentos e praias. Definitivamente, há opções para todos os gostos.

Motivos para se estudar nos Estados Unidos
Quem estuda inglês nos EUA está pronto para colocar em prática o idioma em qualquer um dos tantos países em que ele é falado oficialmente, além de atingir a habilidade de se comunicar universalmente. As opções para treinar ou aprender a língua são as mais diversas possíveis. Com grandes investimentos em educação, o país oferece cursos universitários e de pós-graduação em universidades públicas e privadas. Cursos de inglês também podem ser combinados com disciplinas extras, como aulas de história e outras atividades ligadas à cultura do país.

Capital
Washington DC

População
308.745.538 hab.

Idioma
Inglês (oficial). Alguns estados assumiram segundas línguas oficiais de acordo com seu perfil cultural, por exemplo: havaiano – Hawaii, francês – Louisiana e espanhol – Novo México.

Moeda
Dólar americano (USD)

Tempo de voo e fuso horário
Há voos diretos, com cerca de 10 horas de viagem. Os Estados Unidos têm quatro fusos horários (cinco, contando o Alasca).

Voltagem
120V, 60Hz

Conheça AS CIDADES

Ann Arbor
Berkeley
Boston
Bradenton
Chicago
Davis
Denver
East Lansing
Fort Lauderdale
Irvine
Kansas City Area
Los Angeles
Mayer
Miami
Newcomb
Nova York
Orlando
Philadelphia
Portland
Salt Lake City
San Diego
San Francisco
San Luis Obispo
Santa Barbara
Seattle
St. Petersburg
Washington, DC

Prefere atendimento rápido? Use o nosso chat online ou deixe seus dados e um consultor entrará em contato.

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image