Os melhores destinos com praia para fazer intercâmbio - Yázigi Travel

Os melhores destinos com praia para fazer intercâmbio

Os melhores destinos com praia para fazer intercâmbio

Os melhores destinos com praia para fazer intercâmbio

Pé na areia, mar, sol. Se a praia é um lugar que muito lhe agrada, por que não aproveitar para fazer um intercâmbio em que possa unir o útil ao agradável? Por isso, selecionamos os melhores destinos com praia para fazer intercâmbio.

Austrália

Os-melhores-destinos-com-praia-para-fazer-intercâmbio

Whitehaven Beach, Queensland

A terra dos cangurus é famosa por suas incríveis praias de ondas perfeitas e beleza fascinante. A ilha está rodeada por água, com seu imenso litoral de mais de 50 mil quilômetros e mais de 11.000 praias.

A praia de Whitehaven Beach, localizada no arquipélago Whitsuday na costa de Queensland, é uma das mais bonitas de todo o país. A viagem até lá é feito por barco ou um curto voo em um helicóptero ou hidroavião, e o passeio é muito procurado pelos viajantes que querem admirar o contraste entre bancos de areia branquinha, a água azul cristalina e a vegetação protegida.

Outras praias que merecem uma vista são: Bondi, na capital Sidney, Byron Bay Beach no norte de New South Wales, Wineglass Bay na Tasmânia, Cottesloe Beach e Ilha de Rottnest em Perth, Lizard Island em Queesland, Doze Apóstolos em Melbourne, entre muitas outras.

Nova Zelândia

Os-melhores-destinos-com-praia-para-fazer-intercâmbio

Mount Maunganui, Bay of Plenty

Descendo um pouco mais no mapa, encontramos a Nova Zelândia, um país conhecido por praias maravilhosas, são mais de 15.000 km de costa. As praias da Nova Zelândia são extremamente diversificadas e podem ser classificadas como as praias da costa leste (East Coast) e da costa oeste (West Coast) do país. O litoral da East Coast tem areias mais brancas e ondas suaves, enquanto na West Coast, torna as praias mais selvagens com areia mais escura.

Se você ama o litoral, vai amar a Nova Zelândia. Algumas das melhores praias do país: Mount Maunganui em Bay of Plenty, Bay of Islands em Northland, Tawharanui em Auckland, Raglan em Hamilton-Waikato, Abel Tasman National Park em Nelson; The Coromandel em Waikato e Piha em Auckland.

Estados Unidos

Os-melhores-destinos-com-praia-para-fazer-intercâmbio

Hanalei Bay Beach, Kauai

Os Estados Unidos têm praias lindas que merecem estar na lista. O Havaí e a Flórida lideram o ranking com grandes opções, mas não são só lá que estão as mais belas do país. São mais de 150 mil quilômetros de costa, que para quem curte esportes aquáticos está no paraíso.

Uma das mais lindas do país é Hanalei Bay Beach, em Kaui no Havaí. A praia é coberta de areias finas e rodeada de belas montanhas. Surfistas de todo o mundo em busca de ondas gigantes desembarcam aqui.

Outras belas praias são Victoria Beach na Califórnia, Siesta Beach na Flórida, Coast Guard Beach em Massachusetts, Beachwalker Park na Carolina do Sul, entre outras.

Canadá

Os-melhores-destinos-com-praia-para-fazer-intercâmbio

Long Beach, Vancouver

Ainda no continente norte-americano, por ter diversas coisas bacanas para conhecer no Canadá, sua costa litorânea acaba ficando em segundo plano por quem o visita. Mal sabem eles que perdem por conhecer alguns encantos e curiosidades em seus mais de 265 quilômetros de riquezas naturais.

Se você optar por fazer intercâmbio no Canadá durante o verão e for para Vancouver, a Long Beach foi eleita a melhor praia. Possui um cenário espetacular, rodeado de montanhas cobertas por vegetação e um mar com água cristalina. É o local preferido dos surfistas, mas se você quiser tirar uma onda, existem escolas de surf e equipamentos disponíveis para locação.

Outra bem requisitada pelos canadenses é a Kitsilano Beach, também em Vancouver. A praia fica em uma área residencial e sempre está bem lotada, já que conta com espaços para exercícios físicos, quadras de vôlei, futebol, ciclovias, pistas de patinação, piscina aquecida, quadra de tênis, área para piqueniques, bares, restaurantes, lojas, entre outras atrações.

Agora, se a sua opção for por Toronto, a cidade tem praias interessantes para visitar. Banhadas pelo lago Ontário, as praias de Toronto têm água doce e gelada e todas estão apropriadas para o banho, sendo consideradas as melhores do mundo quanto à alta qualidade. Mesmo que não seja um modelo de praia típico como estamos acostumados, vale a pena conhecer.

Inglaterra

Os-melhores-destinos-com-praia-para-fazer-intercâmbio

Brighton Beach, Brighton

Mesmo a água sendo bem gelada, na Inglaterra existe praias maravilhosas. A costa inglesa também tem cenários bem diferentes com falésias e costões de pedra. Além disso, as cidades litorâneas têm vários pontos turísticos bem legais para incluir no roteiro.

Na cidade de Brighton está a Brighton Beach, apenas 50 minutos de Londres, uma das praias mais famosas do país, de pedregulho e não de areia fina e branca como as nossas. O local não só encanta os turistas e moradores pela sua bela costa, mas por ser uma cidade litorânea que mistura o histórico com o moderno. Estendendo ao mar a partir da orla da praia está o grande Brighton Pier, garantia de muita diversão e passeios e que também proporciona as mais deslumbrantes paisagens do mar do canal da Mancha.

Na Inglaterra, além da mais famosa, existem outras lindas praias na costa de Bournemouth, Jersey, Orkney, Cornwall, Pembrokeshire, Devon, St Andrews, Dorset e The Channel Islands.

Malta

Os-melhores-destinos-com-praia-para-fazer-intercâmbio

Gnejna Bay, Malta

Malta é um fascinante destino de praia na Europa. As praias em Malta são maravilhosas e embora tenha muitas praias de rocha, também há de areia.

A Gnejna Bay é uma das praias mais incríveis da Malta, atraindo muitos mergulhadores e banhistas para desfrutar as suas águas cristalinas.

Conheça também Ramla l-Hamra, tem uma fantástica praia de areia laranja-avermelhada, Paradise Bay, Dwejra Bay, Gnejna Bay, The Blue Lagoon, Mellieha, Anchor Bay, St. Peter’s Pool e Golden Bay.

Espanha

Os-melhores-destinos-com-praia-para-fazer-intercâmbio

Cap de Creus, Costa Brava

A Espanha é um país muito rico em paisagens de diversos estilos e muitos pontos de interesse culturais, históricos e de lazer. Quando o assunto é praias paradisíacas, podemos encontrar centenas delas no país.

Uma delas é a Cap de Creus em Costa Brava, Girona, fronteira com a França. São várias pequenas praias secretas compostas por águas cristalinas e relevos montanhosos. É um visual de tirar o fôlego. Mesmo contendo muitas pedras, algumas partes têm com areia.

Outras praias de fazer qualquer um enlouquecer: Ses Illetes em Formentera, Es Cavallet em Ibiza, Es Caragol em Maiorca, Macarella em Menorca, La Concha Beach em San Sebastian, La Herradura em Andaluzia e Playa de Laga no País Basco.

O que você achou da nossa lista dos melhores destinos com praia para intercâmbio? Escolha um deles e vem embarcar com o Yázigi Travel para essa experiência que é pura onda!

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image