ESTUDO E TRABALHO NA NOVA ZELÂNDIA

ESTUDO E TRABALHO NA NOVA ZELÂNDIA

O interessado no programa de Estudo e Trabalho na Nova Zelândia precisa contratar um curso de inglês com duração de 14 semanas ou mais. O curso precisa ter pelo menos 20 horas de aula por semana.

Brasileiros com o visto de estudante poderá ter até quatro semanas de férias e, durante esse período, é possível trabalhar por até 40 horas semanais. Durante o período de estudos é permitido trabalhar por até 20 horas semanais.

Visto: de estudante. O estudante aplica o visto no Brasil antes da viagem. Documentos necessários para o visto: carta de matrícula da escola; seguro governamental; comprovantes de fundos suficientes durante a estadia e outros documentos que o consulado poderá exigir.

Emprego e remuneração: O trabalho é remunerado e a colocação é na área de prestação de serviços como: restaurantes, lojas, hotéis, etc. O participante é responsável por buscar a sua vaga de emprego. O salário mínimo é de NZ $ 15.25* por hora. (*valor referente a maio 2016).

Cidades de estudo e trabalho na Nova Zelândia: Auckland e Queenstown

Você precisa saber

Acomodação
Casa de família ou residência estudantil. O intercambista também pode alugar um apartamento e dividir as despesas com outros amigos

Início das aulas
Todas as segundas-feiras

Duração
A partir de 14 semanas

VER OS PACOTES DISPONÍVEISVER OS PACOTES DISPONÍVEIS

Prefere falar? Use nosso chat online ou deixe seus dados e um consultor entrará em contato.

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image