Acampamento de Férias ELS Nike Sports

Acampamento de Férias ELS Nike Sports

O programa

O programa de férias da Nike em San Anselmo, Califórnia, EUA é uma excelente e única oportunidade para os jovens intercambistas brasileiros que adoram jogar futebol, basquete, tênis ou nadar, de praticar o seu esporte favorito com alunos de outras nacionalidades e ser treinados por profissionais de altíssima qualidade. É a forma de aprender tanto fora como dentro das quadras.

O acampamento de férias ELS Nike Sports Camp é uma experiência social e divertida que faz com que meninos e meninas sintam-se à vontade utilizando o inglês enquanto interagem com treinadores e colegas de equipe de todo o mundo e treinam amplamente a prática de modalidades esportivas. Ao combinar o inglês com o esporte, os participantes sempre estarão ativos e poderão assimilar com mais perfeição o idioma, incorporando-o no seu dia a dia de maneira mais fluída.

No primeiro dia de aula, o aluno passará por um teste de nivelamento do idioma e encaminhado para a sala de acordo com o seu nível. Podem participar estudantes do nível iniciante ao avançado de inglês com ou sem conhecimento no esporte de sua preferência.

As quatro habilidades do idioma, como pronúncia, audição, escrita e vocabulário, é colocado em prática e teórica em sala de aula, além de praticar no dia a dia com pessoas de outros países.

As aulas de inglês são na escola ELS e acontecem no período da manhã ou da tarde, de segunda a sexta-feira. Fora dos horários de aula de inglês, os alunos poderão explorar os principais pontos turísticos de San Francisco e participarão de atividades dentro do acampamento, além, é claro, do desenvolvimento das habilidades esportivas.

Durante o intercâmbio, os estudantes ficam hospedados em confortáveis dormitórios duplos no próprio campus da escola. Os alunos poderão fazer uso das fantásticas instalações que a escola tem para oferecer, ao mesmo tempo em que ganham uma inestimável experiência vivendo por esse período com estudantes de outras nacionalidades.

Podem participar

Estudantes de 9 a 16 anos aficionados por esportes e que desejam aprimorar e praticar o inglês.

Embarque

O programa tem a duração de três semanas, entre os dias 14 de julho e 03 de agosto de 2019.

Visto

Os participantes deste programa precisam de visto de Turista – categoria B2 e deverão embarcar com a Autorização para Menor Viajar Desacompanhado assinado pelos pais e reconhecido em cartório.

 Está incluso

• 03 semanas de curso de inglês
• 10 aulas de inglês por semana (50 minutos/aula);
• Acomodação em residência estudantil dentro do campus em quartos duplos e pensão completa (café da manhã, lunch e jantar);
• Material didático e certificado de conclusão de curso;
• Kit Nike com camiseta e acessórios
• Traslados de chegada e partida do aeroporto em San Francisco;
• Atividades culturais durante a semana conforme calendário;
• Teste de nivelamento;
• Seguro Médico;
• Contato para emergências 24/7;
• Reunião de orientação pré-embarque.
**Brindes: Camiseta ELS, ecobag personalizada e canga de praia**

Não incluso

• Passagens aéreas e taxa de embarque;
• Despesas com passaporte e outros documentos;
• Despesas com eventual excesso de bagagem;
• Gastos pessoais com alimentação extras e compras;
• Despesas com atividades não inclusas no calendário do programa.

A escola

A ELS está situada na San Domenico School, uma escola particular para meninos e meninas localizada na região de San Anselmo, na Califórnia, aproximadamente 30 km de San Francisco. O campus tem um conservatório de música, trilhas para caminhadas e para fazer mountain bike, centro de natação, ginásio, instalações de artes cênicas e campos de jogos.

Sobre o destino

Duração
3 semanas

Período
de 14 de julho a 03 de agosto de 2019

Idade
de 9 a 16 anos

Curso
10 aulas de inglês por semana (50 minutos/aula)

Acomodação
Residência estudantil em quartos duplos e pensão completa (café da manhã, lunch e jantar)

VER OS PACOTES DISPONÍVEISVER OS PACOTES DISPONÍVEIS

Depoimentos de quem já foi

“Viajar sempre foi algo que sonhei em fazer, desde pequeno, quando via os lugares em filmes, ou ouvia relatos de pessoas que viajaram para a Inglaterra. Minha experiência no intercâmbio foi muito satisfatória, e foi além do que imaginava que uma viagem poderia me proporcionar.”

Henrique-Feiten.png
Henrique Feiten, Programa de Férias em Ramsgate

“Fui para os Estados Unidos, mais precisamente para Salt Lake City, em Utah, para estudo da língua inglesa durante três semanas. Passado esse tempo, ficamos mais uma semana em Los Angeles, na Califórnia. Meu inglês se tornou muito mais sólido. Conviver com nativos todos os dias me proporcionou um avanço muito grande no listening e agora sou muito mais confiante na hora de falar.”

Ana-Paula-de-Melo.png
Ana Paula de Melo, Programa de Férias em Salt Lake City

Prefere atendimento rápido? Use o nosso chat online ou deixe seus dados e um consultor entrará em contato.

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image