HIGH SCHOOL NO CANADÁ

HIGH SCHOOL NO CANADÁ

Por que fazer high school  no Canadá?

O Canadá oferece aos estudantes paisagens naturais incríveis, diversidade cultural, segurança e qualidade de vida. Soma-se a isso o fato de o país oferecer a possibilidade de aprender ou aperfeiçoar dois idiomas: inglês e francês. As escolas canadenses possuem ótima infraestrutura e apresentam alto nível educacional.

Além disso, os praticantes de esportes radicais não vão reclamar de monotonia; e quem prefere atividades mais calmas também não se decepcionará com as agradáveis praias e pequenas vilas. Para os cosmopolitas, os centros urbanos prometem entretenimento e diversão em um cenário que mistura prédios arrojados e parques tranquilos.

Você precisa saber

Tipos de Escola
Pública ou particular

Idioma da Escola
Inglês ou Francês

Escolha de Cidade/Escola
Escola pública – é possível escolher a região/cidade Escola particular – é possível escolher a escola

Acomodação
Escola pública – casa de família Escola particular – casa de família ou boarding school

Início das aulas
1º semestre – final de agosto/início de setembro / 2º semestre – final de janeiro/início de fevereiro

Duração
1 ou 2 semestres letivos. Iniciando em Janeiro é possível cursar apenas 1 semestre letivo

OBS
No Canadá a maioria das escolas segue um currículo semestral, onde o aluno cursa 4 matérias por semestre. O aluno que irá cursar apenas 1 semestre letivo de High School no Canadá deve cursar educação física fora da escola (em algum clube ou academia), para que sejam cumpridas as 5 matérias exigidas pelo MEC.

VER OS PACOTES DISPONÍVEISVER OS PACOTES DISPONÍVEIS

Depoimentos de quem já foi

“Quando um filho tem um sonho e o coloca como meta alcançá-lo, como pais, só nos resta ajudá-lo a escolher os melhores caminhos. E a primeira escolha a fazer era em quem confiaríamos para estar ao nosso lado neste um ano fora de casa. Yázigi Travel, não poderíamos estar mais felizes e satisfeitos por ter escolhido vocês. Equipe comprometida, atenciosa e com um discernimento ímpar em nos auxiliar nas melhores e piores decisões que tínhamos que tomar. Vocês foram sensacionais, muito obrigada por fazerem parte desta história.”

Marco-Antônio.png
Ana Carolina Prado, mãe de Marco Antônio Martins, aluno de High School

“A experiência que tive de fazer high school nos Estados Unidos foi maravilhosa. Quis participar deste programa, porque queria desenvolver meu inglês, aprender coisas novas com minha host family, e participar de outras atividades que o programa oferece.”

Guilherme-Franco-Dantas.png
Guilherme Franco, High School nos Estados Unidos

“Sempre tive o interesse em realizar um High School para aprimorar o idioma, viver novas experiências e intensamente a cultura do país, o que foi muito boa! Aprendi muitas coisas, conheci vários lugares, fiz grandes amizades. Vale muito a pena, e, sem dúvida alguma, faria outro intercâmbio.”

Mateus-de-Andrade.png
Mateus Andrade Petriu, High School na Argentina

Prefere falar? Use nosso chat online ou deixe seus dados e um consultor entrará em contato.

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image