HIGH SCHOOL NA NOVA ZELÂNDIA

HIGH SCHOOL NA NOVA ZELÂNDIA

Por que fazer High School na Nova Zelândia?

Com uma paisagem natural deslumbrante, não é de se estranhar que a adrenalina já tenha virado rotina aqui. Culturalmente, a Nova Zelândia vai muito além de museus, galeria de artes, cinema e teatros com os quais conta: o país valoriza e reconhece a cultura maori, povo indígena neozelandês que abrange 14% da população. No campo da educação, o país também é referência: três de suas universidades já foram reconhecidas entre as 200 melhores do mundo. As escolas de ensino médio seguem o padrão britânico de ensino e a taxa de analfabetismo é quase nula.

Você precisa saber

Tipos de Escola
Pública ou particular

Idioma da Escola
Inglês

Escolha de Cidade/Escola
O aluno pode escolher a cidade e escola em que estudará

Acomodação
Escola pública – casa de família Escola particular – casa de família ou residência estudantil (boarding school)

Início das aulas
1º semestre – janeiro/início de fevereiro ou 2º semestre – julho

Duração
2 termos (1 semestre) ou 4 termos letivos (2 semestres). Iniciando em Julho geralmente é possível cursar apenas 1 semestre letivo.

VER OS PACOTES DISPONÍVEISVER OS PACOTES DISPONÍVEIS

Depoimentos de quem já foi

“Quando um filho tem um sonho e o coloca como meta alcançá-lo, como pais, só nos resta ajudá-lo a escolher os melhores caminhos. E a primeira escolha a fazer era em quem confiaríamos para estar ao nosso lado neste um ano fora de casa. Yázigi Travel, não poderíamos estar mais felizes e satisfeitos por ter escolhido vocês. Equipe comprometida, atenciosa e com um discernimento ímpar em nos auxiliar nas melhores e piores decisões que tínhamos que tomar. Vocês foram sensacionais, muito obrigada por fazerem parte desta história.”

Marco-Antônio.png
Ana Carolina Prado, mãe de Marco Antônio Martins, aluno de High School

“A experiência que tive de fazer high school nos Estados Unidos foi maravilhosa. Quis participar deste programa, porque queria desenvolver meu inglês, aprender coisas novas com minha host family, e participar de outras atividades que o programa oferece.”

Guilherme-Franco-Dantas.png
Guilherme Franco, High School nos Estados Unidos

“Sempre tive o interesse em realizar um High School para aprimorar o idioma, viver novas experiências e intensamente a cultura do país, o que foi muito boa! Aprendi muitas coisas, conheci vários lugares, fiz grandes amizades. Vale muito a pena, e, sem dúvida alguma, faria outro intercâmbio.”

Mateus-de-Andrade.png
Mateus Andrade Petriu, High School na Argentina

Prefere falar? Use nosso chat online ou deixe seus dados e um consultor entrará em contato.

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image