Cidades de Filmes Famosos

Cidades de Filmes Famosos

Cidades de Filmes Famosos

Se você é um cinéfilo e apaixonado por viagens, já deve ter visto que algumas cidades ou lugares específicos se tornaram símbolos depois de servirem de locais para gravações de filmes famosos. Com isso, a vontade de estar fisicamente no mesmo ambiente é muito grande!

E só para aguçar ainda mais o seu desejo, o Yázigi Travel apresenta algumas cidades de filmes famosos e fazer você viver um sonho das telonas.

New York – Estados Unidos

Cidades de Filmes Famosos_NYC

Times Square local de gravação para Homem Aranha, Nova York

A Big Apple já serviu de cenário para filmes como “O Diabo Veste Prada”, “Mensagem para Você”, “Homem Aranha” as aventuras de Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim” e os seriados “Friends”, “Sex and the City” e “How I Met Your Mother”.

Londres – Inglaterra

Cidades de Filmes Famosos_Londres

Estação King Cross, Londres, local de passagem no filme Harry Potter

Londres é uma das cidades queridinhas para os sets de filmagens. “O Diário de Bridget Jones”, “Sherlock Holmes”, a trilogia do bruxo mais amado do mundo “Harry Potter” o romântico clássico “Um lugar chamado Notting Hill”.

Barcelona – Espanha

Cidades de Filmes Famosos_Barcelona

Parc Güell, Barcelona, local de gravação do filme Vicky Cristina Barcelona

A cidade de Gaudí torna qualquer filme desejado pelo espectador. Se você está planejando uma viagem para Barcelona, o filme dirigido por Woody Allen, “Vicky Cristina Barcelona” mostra os principais pontos turísticos de uma Barcelona vibrante e alegre.

Nova Zelândia

Cidades de Filmes Famosos_NZ

Hobbiton, Matamata, cenário para a trilogia Hobbit

As paisagens da Nova Zelândia são tão belas que parecem ter saído de outro planeta! Muitos filmes como as trilogias de “O Senhor dos Anéis” e “Hobbit” todos foram filmados em diferentes cidades do país. Fãs dos filmes têm parada obrigatória em Hobbiton, o famoso vilarejo dos Hobbits. A Nova Zelândia também marca presença em “Wolverine”, “As Crônicas de Nárnia” e “Limite Vertical”.

Paris – França

Cidades de Filmes Famosos_Paris

Museu do Louvre, Paris, set de filmagem de O Código da Vinci

Paris também já esteve em alguns filmes que ganharam fama mundial. O misterioso “O Código da Vinci”, “Antes do Pôr-do-Sol”, “Meia Noite em Paris”, “A Invenção de Hugo Cabret”, “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” e também a animação “Ratatouille”.

São Francisco – Estados Unidos

Cidades de Filmes Famosos_San Francisco

Casas vitorianas em San Francisco, onde foram filmados a série Fuller House

A Golden Gate, as ladeiras e as casas coloridas de San Francisco já serviram de cenário para mais de mil filmes e séries. Acredita nisso? Só para listar alguns, estão “Em Busca da Felicidade”, “Doce Novembro”, o clássico “Mudança de Hábito”, “Planeta dos Macacos: A Origem” e as séries Full House e Fuller House (temporada atual) e Girlboss.

Vancouver – Canadá

Cidades de Filmes Famosos_Vancouver

Queen Elizabeth Park, Vancouver foi cenário para o romance de Bella e Edward em Crepúsculo

Para quem quer conhecer mais sobre a cidade canadense, é inevitável reconhecer cenários de filmes famosos e séries, como a comédia “Todo Mundo em Pânico”, os heróis “X-Men”, “Wolverine” e “Quarteto Fantástico”, “Rambo”, o dramático “Efeito Borboleta”, a Saga Crepúsculo, “Supernatural” e “The 100”.

Roma – Itália

Cidades de Filmes Famosos_Roma

Piazza Navona, Roma foi o local onde Elisabeth Gilbert toma um delicioso Gelato em Comer, Rezar e Amar

Vários cineastas já usaram Roma como pano de fundo para suas produções. “Comer, Rezar e Amar”, onde Elisabeth Gilbert aprende o “dolce far niente”, ou “o prazer de não fazer nada”, “Anjos e Demônios”, “Para Roma com Amor” e “Um Sonho Popstar”.

Se você quer estar nas cidades de filmes famosos e ver de perto cada cenário das telonas, é só escolher o destino e o programa que mais combina com você e embarcar! Aqui no Yázigi Travel você encontrar o intercâmbio que é a sua cara.

Fotos: Divulgação

Adicionar comentários

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image