15 lugares na Califórnia para conhecer antes de morrer - Yázigi Travel

15 lugares na Califórnia para conhecer antes de morrer

15 lugares na Califórnia para conhecer antes de morrer

15 lugares na Califórnia para conhecer antes de morrer

Vai para a Califórnia e precisa de indicações do que fazer durante a sua viagem? A seguir, a gente listou os 15 lugares na Califórnia para conhecer antes de morrer. E prepare-se que tem cada lugar de tirar o fôlego!

1. Mono Lake

Mono-Lake-15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
Este lago tem mais de 1 milhão de anos e é o lar de colunas de pedra calcária chamadas Tufas, formações de carbonato de cálcio em formato de torres formadas pela interação das nascentes de água doce e a água ultra alcalina do lago que é 2 vezes mais salgada que o oceano. Por não haver um caminho de saída para a água, acontece evaporação ocasionando uma alta concentração de sal. Dizem que contém cerca de 280 milhões de toneladas de sal dissolvidos no lago.

2. Cypress Tree Tunnel

Cypress-Tree-Tunnel---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
A 72 km ao norte da Golden Gate Bridge encontra-se este impressionante túnel de Ciprestes de Monterey. Se você é daqueles que adoram tirar fotos, esse lugar é prato cheio!

3. The Last Bookstore

The-Last-Bookstore---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
Procurando uma edição rara de Harry Potter ou seu vinil favorito dos Beatles? A maior loja de livros e discos usados da Califórnia, a Last Bookstore detém mais de 250.000 livros novos e usados em dois andares. Percorra o arco surreal de livros para chegar ao espaço do segundo andar, chamado Labyrinth, e alcance as passagens secretas que levam a salas de livros escondidas.

4. Sequoia National Park

Sequoia-National-Park---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
Localizado no sul da Sierra Nevada, Sequoia oferece acampamento e alojamento tradicional, e muitos lugares legais para explorar, como a caverna de cristal. Além disso, guarda as gigantescas árvores Sequoia, comuns em toda América do Norte desde a era do gelo.

5. Poppy Fields – Antelope Valley

Poppy-Fields-Antelope-Valley---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
Na parte ocidental do Antelope Valley, há um incrível monumento da natureza – uma vasta área coberta de papoulas da Califórnia. Na primavera (de fevereiro a maio), as colinas do deserto se tornam brilhantes e coloridas num tom alaranjado por milhões dessas belas flores.

6. Horsetail Falls – Yosemite National Park

Horsetail-Falls-Yosemite-National-Park---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
Essa cachoeira é um dos surpreendentes espetáculos do Parque Nacional de Yosemite. Todos os anos, no final de fevereiro, centenas de espectadores se reúnem em Yosemite para testemunhar um efeito incrível de sol, iluminando a Horsetail Falls, parecendo uma cachoeira de fogo.

7. Urban Light – Museu de Arte do Condado de Los Angeles

Urban-Light----15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
A Urban Light é uma instalação artística com 202 lâmpadas de rua antigas de ferro fundido restauradas que iluminam a entrada Wilshire Boulevard. localizada na entrada de Wilshire Boulevard, no Museu de Arte do Condado de Los Angeles. O Museu é uma atração à parte com artes asiática, arte latino-americana e arte islâmica.

8. Glass Beach

Glass-Beach---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
Essa exótica praia é formada por um tapete de pedras de vidro multicolorido que brilham sob a luz do sol. Não, os vidros não surgiram ali sozinhos! Foi proveniente do lixo que os moradores da região simplesmente atiravam dos penhascos no início do século XX. Tudo era descartado no mar: lixo e garrafas. Até que as marés renderam ao vidro que era despejado no em belos tesouros (já polidos) que agora pontilham a praia. Mas lembre-se, não saia por aí jogando lixo nas praias pensando que um dia isso possa acontecer novamente!

9. Wave Organ

Wave-Organ---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
Nesta instalação artística em um píer na baía de San Francisco, 25 tubos de órgãos feitos de PVC e concreto localizados em várias elevações produzem música sutil quando afetadas pelas marés (melhor som quando a maré está alta). O som é criado pelo impacto das ondas contra as extremidades do tubo e o movimento subsequente da água dentro e fora dos tubos.

10. Mystery Spot

Mystery-Spot---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
É divertido lugar para todas as idades e para passar algumas horas com a família e amigos. O Mistery Spot (Ponto Misterioso) seria um local onde as leis da física funcionam de forma diferente, devido a uma “falha no campo magnético da Terra”, que acabou virando atração turística na Califórnia, será mesmo? Lá, os visitantes podem se inclinar para frente até cerca de 45 graus sem cair e bolas de bilhar parecem rolar para cima! Se é verdade ou não essa história, bale a pena a visita!

11. Lava Beds National Monument

Lava-Beds-National-Monument---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
No Monumento Nacional Lava Beds, os visitantes podem explorar mais de 500 cavernas de tubos de lava, criadas nos últimos 500 milhões de anos por erupções vulcânicas. Lava Beds National Monument é uma terra de turbulências, tanto geológicas quanto históricas. Ao longo do último meio milhão de anos, as erupções vulcânicas no vulcão do Medicine Lake criaram uma paisagem incrivelmente áspera, pontuada por cones de cinza, cavernas de tubos de lava e crateras de poços. Estas cavernas de tubos de lava, das quais há mais de 500 no monumento, são um destino subterrâneo favorito para os visitantes explorarem.

12. Big Sur

Big-Sur---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
É o trecho mais bonito da Highway 1 que conecta San Francisco a Los Angeles pela costa. São 70 Km de paisagens maravilhosas, praias pitorescas, cachoeiras e até fontes termais. Se você fazer essa viagem com calma, escolha um lugar lindo para admirar o pôr do sol.

13. Joshua Tree National Park

Joshua-Tree-National-Park---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
No Joshua Tree embarca você em uma incrível viagem para a vida selvagem, flora e vistas fantásticas. Reserve um acampamento ou uma viagem de escalada, mas tenha cuidado com a visita no verão, quando as temperaturas atingem regularmente mais de 100 graus Fahrenheit. No inverno, as noites são frias, e ocasionalmente neva nas elevações mais elevadas.

14. Monterey Beach

Monterey-Beach---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
Para aqueles que estão pensando em viajar pela costa californiana e passar pelas principais cidades, fique sabendo que Monterey não pode ficar de fora da lista. Faça um roteiro de viagem e reserve um dia para andar de bicicleta por toda a orla, caminhar na ciclovia com uma vista encantadora para o mar ou até alugar um caiaque para curtir altas aventuras.

15. Zabriskie Point – Death Valley

Zabriskie-Point,-Death-Valley---15-lugares-na-Califórnia-que-você-precisa-ver-antes-de-morrer_1
Esta parte do Death Valley oferece uma visão panorâmica deslumbrante das multicoloridas terras árida a partir de uma trilha pavimentada com cerca de 90 metros.

Quer aproveitar a sua viagem à Califórnia e fazer um curso de inglês? Temos opções de diversas cidades para você estudar enquanto conhece mais sobre esse estado espetacular.

Fotos: Divulgação

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Style switcher RESET
Body styles
Color settings
Link color
Menu color
User color
Background pattern
Background image